segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Recomeço


Recomeçam as aulas, trazendo consigo um sem número de perspectivas. E com esse recomeço, o desejo é o de que novas esperanças e expectativas sejam depositadas, plantadas e cultivadas.
Para fazer uma Educação de melhor qualidade, basta nosso compromisso de fazer desse recomeço uma experiência marcante e positiva para todos. De nossa parte, adentremos aos espaços pedagógicos imbuídos da vontade de transformar... e de nos transformar. Façamos das nossas especialidades e dos nossos potenciais – e todos os têm aos tantos – o combustível certo para que a energia e o entusiasmo não se diminuam. Fiquemos juntos – a união necessária será a força que nos abrirá os caminhos... Saibamos abrir os caminhos, sobretudo! E, mais ainda, saibamos humanizar as estradas por onde passarmos.
A Educação é artefato manufaturado, construído devagar (devagar, mas sólido!). E por ser assim, vai nos exigir certa dose de paciência e de insistência e de persistência e de consistência. Nossas atitudes e nossas reflexões é que farão a diferença...
Que todos tenham um ótimo recomeço de aulas e de descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário