segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Pausa

Agora, é tempo de pensar na pausa de que tanto precisamos para redobrar as energias no retorno.
Pausa que implica, no processo positivo de desenvolvimento, uma avaliação de tudo o que somos, de tudo o que fomos, de tudo o que fizemos. A evolução pessoal é consequência dessas avaliações que fazemos.
Errar ou acertar são processos naturais de quem tenta o movimento. A principal evolução está na competência - que temos ou a ser desenvolvida - de avaliar cada movimento que fazemos. E esse é o principal pressuposto de quem está preocupado com os rumos que seus passos tomam: buscar nas reflexões os termômetros de cada caminhada.
O blog O SABER EM PAUTA continuará a ser um espaço de reflexões cada vez mais elaboradas... Nesse caminho, tenho muito o que agradecer a cada um dos leitores que muito têm me animado na produção dessas publicações. Continuem participando desse processo de pensamento, em que os nossos rumos sejam objetos de constantes avaliações.
Agora é tempo de pausa... E dessa pausa, fazer crescer as motivações para tornarem sólido o caminho de evolução profissional.
Um grande abraço a todos! As publicações retornam no dia 11 de janeiro de 2016. Um sagrado e iluminado Natal a todos... e um venturoso 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário