terça-feira, 14 de julho de 2015

O SABER EM PAUTA - 10.000 Visualizações

Na data de hoje (14 de julho de 2015), o número de visualizações totais deste blog passou de dez mil. Ainda que, em seu conceito geral, esse número seja pequeno - o blog iniciou suas publicações em 04 de dezembro de 2010 - é preciso que se diga que só a partir de janeiro deste ano deu-se a definição de um calendário editorial de publicações, estabelecendo uma constância e regularidade das publicações e os consequentes constantes acessos.
Nesse calendário editorial, ficou estabelecido que às segundas-feiras é publicado um texto mais longo e denso, quase um artigo, enfocando algum dos temas a que o blog se propõe a mencionar. Às terças e quintas-feiras, são publicados textos mais curtos, no estilo de resenha ou de crônica, abordando aspectos sobre o que vi, o que ouvi ou o que li acerca dos temas propostos. Às quartas e sextas-feiras, são publicados cartazes gráficos com uma frase de uma personalidade, que guarde alguma relação com a definição editorial.
Assim, desde janeiro, nos dias úteis, essa regularidade está garantida. E tenho colhido muita satisfação com a resposta do leitor a essa organização. Agora, faço questão de comemorar o significado dessas dez mil visualizações, alcançada nesta data. E faço questão, também, de dividir com o leitor essa alegria. Muito obrigado por sua preciosa participação. E um muito obrigado especial a todas as pessoas que incentivaram e colaboraram na reflexão do Blog. O processo reflexivo não é prática das mais difundidas nos tempos atuais; fico mais feliz, ainda, já que a proposta do Blog é, justamente, a de desenvolver um viés reflexivo dos caminhos da Educação, da Construção do Conhecimento e do Desenvolvimento Pessoal.
Muito obrigado! E continuemos juntos!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário